Friday, May 11, 2007

Vestir a Camisola


Começa a contagem decrescente para mais um jogo do juntar toda a gente. O Zé também vai lá estar porque os Lobos são d'apoiar. Mas com tanta paixão pela nossa Selecção e se todos lá vamos demonstrar os amores, porque não podemos, pergunta o Zé, fazer disso com as "cores"?

O Raibe que tá de crescer e de querer aparecer fica penalizado em mais esta viagem, lá voltamos nós aquele tema: A Adeptagem.

Como diria o Felipão, vamos por portugal no coração e o Zé que não é fazer festinhas e não meter a tola (fala o Zé de Raibe, evidente) queria poder VESTIR A CAMISOLA.

Mas será tão da elite, esse tecido tão chique? Serão de tão grande excepção poder usar as cores da Nação? O Zé acha que não!

Por isso sem ser dizer mal, o Zé devolve a bola, quando vamos poder vestir a camisola?

E não vale pena a postagem de dizer "a camisola é para quem a merecer do jogar" porque isso seria comentario provinciano sem par! So se veste a camisola porque se quer apoiar e dizer do coração que se tem pelos Lobos verdadeira paixão.

Por isso responda, a tipo Federação.. diga aqui ao Zé do Melão, quando podemos vestir a camisola do adepto e por Portugal no coração? É excessivo o pedido? O Zé pensa que não...

Consideração,
Zé do Melão