Sunday, May 20, 2007

atão... e a Taça?


Quando parecia que o Campeonato já era assunto arrumado e se citava no passado e que quinzes so os Lobos porque os clubes era a sete... há alguem que que lembra e logo a colher mete: "olha, ó Zé eu nao sei mais o que faça, que ninguem se lembra da Taça".

E o Zé disse como que em jeitos do falar sozinho "olha, e é que está muito certinho, ainda há jogo de suar para saber quem é de levantar esse troféu que nao calha nada mal, a tal da Taça de Portugal

E assim se decidiu no dias q passaram que era o outro finalista, entres os homens do U-com-V e os do U-com-B foi de ganharem os segundos que assim defrontam lá para 27 os descidos de Chelas.. e agora é que são elas.

Não deixa de ter interesse este jogo para a nação, porque o Troféu é de valor sempre mostra prestação. Aos de Chelas é oportunidade de mostrar que querem logo voltar e vão só à segunda d'arejar e aos Nós-da-Foz é de valorizar o que dizem ser coisa boa, é que não há Raibe só em Lisboa e são estes que servem de lembradeira aos esquecidos da mioleira.

ultima oportunidade do ano para se juntar a adeptagem num evento de que não se tira vantagem, porque na segunda maior competicao, que tambem se joga até à final, não vai haver televisão para levar o Raibe a Portugal.

É mais uma (outra) oportunidade que se conta de perdida pela tipo federação que já ía era de saída...

boa semana e consideração
Zé do Melão

ps: o Zé agradece o elogio do Cabé, mas esta bem assim o seu contributo e é de continuar desta forma que se econtra.