Monday, May 28, 2007

A Liga dos Cavalheiros Extraordinários


Em tempo de reflexão pensa o Ze na competicao. No que importa a selecção mas tambem a vida interna que se for uma taberna não vai ser de bom resultado no futuro deste estado.

Em tempo de escolher, pensa assim o Zé, se que a gente lusitana jogar o jogo d'amador ou entao ser profissional.. nenhuma escolha tem mal, mas tem caminhos diferentes e é tempo de escolher para que o fosso nao seja de aumentar entre as equipas que ha para jogar. Pois se a Agronomia lhe calha bem o profissional (e nao pensa o Ze que isso tenha mal) ao Loulé já assim não é e entre estas duas cores ha um fosso que so causa dores.

Talvez seja solucao deixar a tipo Federação a cuidar da Selecção... e criar a Liga da Clubagem para tratar da restante viagem e da interna competicao que se que de qualidade e requer alguem que se preocupe de verdade.

Tem que haver visibilidade e patrocinios de verdade. Tem que haver adeptagem e aparecer na televisão, doutra forma nunca mais ha de haver validação.

É precico criar estrutura que tenha na vontade, fazer dos Clubes a sua grande prioridade. Esta é uma solução, assim pensa o Zé do Melão


E sem ser do ofender que ja cansa essa conversa, digam pois de vossa justica o que pensam da evolucao, e quem sabe lhes chegue, o eco da vossa opiniao... À tipo Federação.

digam lá... de coração.

consideração
Zé do Melao