Saturday, May 5, 2007

c'um Caneco!


Estava sol e calor e o Zé lá foi ver o jogo do valor. O Caneco já tem dono e não falta provar mais nada. Eles quiseram e tiveram... o Troféu tá na Tapada!

O Jogo foi de bom jogar e com ritmo de faltar o ar. As bancadas estiveram bem rechadas e parecia mais que um jogo só visto pelas namoradas. Faltou apenas e para boa apreciação que o jogo da final fosse visto na televisão. Faltou ainda, acha o Zé, mais um detalhe de valor... é k o Zé nao é bom das contas e não havia MARCADOR.

Mas é assim de ser tão do difícil que um marcador manual fosse instalado no local? Pa saber a adeptagem se corre bem ou corre mal.

é só de ser um detalhe... mais um...

O Zé deixa ainda as palavras do elogiar à Claque dos agriculotores que foi da atitude e com virtude a torcer pelo caneco que não queria vir. Estavam bem organizados e servem de modelo, até o Zé gostou de vê-lo!

O homem da apitagem provou mais uma vez que é do bom apitar, so acha o Zé que não devia "avisar"... numa final não é do "Avisar" é do marcar e do amarelo mostrar. Ficou o Portela por expulsar.

Num jogo de um modelo que é feito para a atrair mais gente, só com sorte e é q isso é diferentem porque hoje mais uma vez e sem azedume, o público era todos daqueles do costume. Ficou 18-5 o resultado final.. da final.

Mas ó pá... final? Então mas a final não era de ser.. no final? Então o campeonato não acaba aqui?

- Não Zé (dizem os botões do Zé) porque amanhã ainda há mais jogos que sao menos importantes do que a final, por isso jogam-se depois da final.. que afinal não foi final, foi QUASE final. Ou então.. espera, o Zé já sabe!!

Há vida depois da final!!

Mais uma reflexao
Zé do Melão