Wednesday, May 9, 2007

K se lixe o Tovarich!


Ja tá achado o campeão e o k desce da divisão. O bleques da briosa também foram do subir e os bleques do cacém tambe foram do descer. Na cidade da fita queimada ainda subiram os da charruada... e destas trocas e baldrocas se mais um campeonato. Para o ano logo se vê que deste o Zé já tá farto.

No Sábado é dia de nacionalidade e de fingirmos amizade. Vamos todos apoiar os jogadores q costumamos insultar. Viva o nosso portual e a Selecção do Mundial. E da russia vem o Tovarich, mas quanto a esse.. que se lixe!

O Zé lá estará em grande animação, para gritar e apoiar a sempre nossa selecção!

SÁBADO, EUL - 17h15 - PORTUGAL x RUSSIA

(é escusado direm ao site da tipo federação que pouco fala da situação)

Consideração
Zé do Melão



PS: e diz que há bilheste GRATIS e outros de BORLA!!! É ler...

(katado do site da caixa)

"A Selecção Nacional de Rugby está entre as melhores do mundo e merece o nosso apoio.

Depois do brilhante apuramento para o campeonato do mundo, frente ao Uruguai, os Lobos voltam a casa.

Dia 12 de Maio, sábado, às 17:15, no Estádio Universitário de Lisboa, a Selecção Nacional de Rugby Portugal defronta a Rússia, num jogo do Campeonato da Europa.

A Caixa, convida-te, mais uma vez a seres fã, fã dos que chegam longe, dos que acreditam sempre com o coração, até ao fim, como nós acreditamos!

Por isso, oferecemos-te o bilhete para o jogo, basta que reúnas uma claque e que te inscrevas para o e-mail: bruno.nogueira@cgd.pt *preenchendo todos os campos.

A partir das 15 horas, no metting point da CGD, no Estádio Universitário de Lisboa (em frente ao Hospital de Santa Maria) faremos a distribuição dos bilhetes e dos kits adeptos às claques inscritas e premiaremos a maior claque.

Não faltes! Vem apoiar os Lobos no seu regresso a casa!

* O e-mail deve conter as seguintes informações:

Assunto: Inscrição da Claque Rugby
Nome do líder:
Nome da claque:
Telemóvel:
E-mail:
Número de elementos previstos da claque:"