Friday, May 25, 2007

Onde se passa a Taça?




Diz que é uma espécie de Federação...
Diz que é uma espécie de Federação...

Esta tipo Federação é uma tremenda gozação. E na final da Taça vai mundando a situação o duelo anunciado do Malheiro e do Mourão foi agora p'ra outro lado, já lá diz a Federação. É a prova do terminar a época que está a rolar e merece por isso atenção sobre o que se vai de lá passar. De um lado, nós-da-foz mostrando que Lisboa nem sempre "manda ali" do outro lado, os de Chelas que querem vingar a descida e prometer breve subida.

É jogo de interesse na cidade que é do Raibe e que por isso se espera que tenham muita adesão mesmo de quem não torce pelos clubes em questão. É jogos na cidade da Estudantada são sempre de "casa esgotada" e isso é de valor e reconhecimento da situação, assim pensa o Zé do Melão.

Para apitar vai o "especialista de final" pois diz que não há outro igual. É o Mourinha pois claro que aparenta ser o único nacional. A apitagem tem problema e isso é uma grande dilema q se vê neste nomeação que em jogo importante só tem uma opção. Resta saber de curiosidade se vai ser de haver bandeirinhas ou na final da Taça vai ser do "ó tu segura aí" como é já d'habitual até para a Taça do Portugal.

Pena mais uma vez, deixar passar a situação e não haver televisão.

Consideração
Zé do Melão

ps: E já agora, para ser do esclarecer, diz que o Estádio Universitário é que é de valer...