Thursday, May 3, 2007

ups, que lá vai outro...


Chega ao fim mais um campeonato, cheio de esforço e de dor, só não se livra duma coisa, é de ser do amador. A Tipo Federação mostra bem a esta gente, que não le sabe deitar a mão e é por demais incompetente. O Famous Dídio arranjou patrocínio que vai de vela, não se mede bem o apoio mas aquece-lhe bem a goela.

Época de grandes fazeres da equipa da Selecção que vai para Franaça espalhar magia mas deixa cá grande confusão. Conquistaram tudo e todos... e pois que isso é um facto, mas atrás do esforço deles ficou em cacos o campeonato.

No Sábado jogam os doutores do monsanto, que ouvirem de dizer que a três a muita bom, contra os agricultores da tapada que não querem fazer só de boneco e já acreditam no caneco.

Claro que tá bom de ver, que esta final tão renhida, vai passar despercebida, porque a tipo federação nada fez para anunciar nem para "televisionar" este jogo que ir dar... dar, a lado nenhum tá d'entender.

O Zé vai la de ver e que ganhe pois qualquer um, mas o Raibe esse fica a saber que este ano... foi só mais um.

Consideração

Zé do Melão

ps: Sobra a batalha do descer entre Chelas e os do Plástico, não tem o Zé nada a dizer apenas que espera jogo entusiástico. E seria bom de ver também bancadas d'arrebentar, neste jogo, com tanto em jogo em que nada importa que não seja.. ganhar.


AGRONOMIA x DIREITO - FINAL CAMPEONATO NACIONAL 06/07
Sábado, 5 de Maio - EUL - 18h30


CASCAIS x TÉCNICO - "JOGO DA DESCIDA 06/07"
Domingo, 6 de Maio - EUL (campo 2) - 17h15