Wednesday, May 23, 2007

Bitó e os Lusitanos...


O Zé ja viu quem o Tomaz foi de convocar, e sabe o Zé que muitos dos clubes vão contestar. Quem deviar ter ido quem devia ficar, que lá faz se não placa, o Modesto Aguilar? enfim, são de ser considerações que são como os Melões... aos de todos os tamanhos.

O Ze confia que o Pai Tomaz sabe bem o que faz. Quando acerta e quando erra, quando é justo nos prega um susto, ele é sabedor da sua arte e nao faz nada pela parte. Por isso é escusado de tentar, e isto é o Zé a pensar, de tentar a influência sobre tão grande eminência. Porque o pai tomaz é dono da opinião e a ninguém ele dará razão. Resta apenas o rezar para quem seja práctica normal, que ele venha a convocar quem ainda quer ir ao mundial.

O Zé lança a discussão, que gostava de ver mais salutar, sobre as lógicas do convocar para no futuro podermos pensar em quem é dir à Selecção (é quase como se fosse o Zé a convocar). O Zé não se importa nem nada e tb quer treinar da Bancada. E não pode? pode sim.

O acha que como nomes lusitanos que se fala de terem talento podia o Pai Tomaz mostrar o seu ar mais atento. Ha Argentinos com fartura nesta equipa de ternura e podia ate ser des os convocar, mas devia ver outros "trabalhar". Tanta campanha do Vitó que sai lá debaixo dos Arcos, era de ver o que valia e outros mais Lusitanos já o Pai Tomaz trazia. Até alguns d'Agronomia que o Zé é de concordar que o Campião teria mais a dar. Com Monsanto a aglutinar e a todos os talentos contratar os demais clubes têm que acordar e entrar na competição ou ficam a ver de longe este eterno campião que tem rival na Tapada onde a garra também é pesada.

É o dilema da Gestao do Raibe que diz que é amador, mas já se toca à profissional e aos que nao acompanham, é sabido que se vão dar mãl.

Esta é assim só a opinião

do Zé do Melão