Monday, April 2, 2007

Subida sem vitoria


O Zé nem sempre tem net'ao pé, mas vai escrevendo sem confusão sobre o q'é das crónicas do melão. Em tempo de campeonatos a fechar vai ser preciso premiar, mas o Zé acha de ser bem, deixar a d'honra terminar. Nessa altura pois então será tempo de distribuir o louro e dara o zé atribuição do tão falado "Melão D'Ouro".

Neste fim de semana que passou fica a nota da segundona, que teve os Chocos inchados a ficar sem tinta c'a Charrua empenada lá lhes fez a finta...

Fica agora de pensar q'isto não é so chegar e ganhar e afinal o dinheiro não faz todo o trabalho e é preciso ganhar rodagem, guarda esta lição a malta sa setubalagem.

Em Belas o regresso cá pr'a baixo, em época de ambientação foi pena nao causar mais sensação mas com o trabalho c'á de vir talvez voltem a subir (o espírito existe a granel mas falta-lhes o plantel!)

E na d'honra vai-se compondo, talvez Chelas fique por lá e seja a Cascalheira que se vá... e os agricultores, de pazes feitas com a net, foram aos do monsanto causar mais encanto e com cagança acentuar a liderança. Será este o ano do fio em que apanham o fugidio?

Vista geral, sempre com atenção,

consideração
Zé do Melão

ps: o Ze esperou e comentario dos duzentos la chegou. Foi curiosidade de ver a esfera que motivou a espera... O Ze gostou da adesagem.