Friday, April 20, 2007

Levar o Raibe a peito...




O Zé assitiu à discussão e não teve intervenção. Era da curiosidade do olhar e ver onde ia parar. Mas de fala o Zé afinal com este discurso de ser tão fino? Fala claro e tá bom de ver, do Raibe Feminino.

O Raibe do Mulherio é coisa que nunca se viu, coisa de espantar e encantar uns vêm pelo jogo outros pelo "apreciar". Agora o que ninguém pode negar é o direito ao Jogar.

Ora com franqueza, mas afinal que tanto arrepio causa o Raibe do mulherio? O Zé acha claro, que o lugar da mulher é no fogão, que sobre isso nem há questão. Mas o Zé é limitado e pouco capacitado. Agora quem quer ver o Raibe p'ra frente deve pensar de forma diferente. o jogo é de quem o quer jogar e o mulherio também é do calçar.

No mundo todo ha equipas que se querem fazer valer. Talvez as tugas ainda nao o saibam ser, mas sabem aprender.. e crecer!

E se lhes fizer mal.. e estragar o corpal (que parece ao Zé, que é conversa do café) entao essa escolha é delas e do seu estado mental, que se for de ser são, lhes dá o direito de fazer o que quiserem.

Entao mas é aos do Raibe, que andam a convencer que o jogo é de ser a valer, que vem agora a calhar este intenso criticar porque as mulheres também querem jogar?

O Zé nao concorda.Achas que a paixao pelo jogo do melao é de quem a quiser apanhar e ninguem é do criticar ou do escolher nao jogar.

O Zé acha ainda que o Raibe do mulherio divulga bem a modalidade com menos agressividade é bom p publicidade. é ver o bom lados das coisas se a modalidade é dos querer crescer. Elas estarem aí, em força na cena internacional, mas porque não pode também ser do crescer em Portugal?

E quem gosta de correr e placar.. e de levar o jogo a peito (e que seja a bom peito, porque nao) merece pois o nosso respeito. Esta é de ser a convicção do Zé do Melao

Com consideração

Ze do Melão