Saturday, April 28, 2007

o sobe e desce lusitano


O Zé de plano falar sobre a apitagem e um caso engraçado que encontrou numa viagem, mas decidiu no entanto falar de leve no campeonato, por ser assunto que - de facto - é do interesse geral.

Os Agricultores da Tapada, já ta bom de ver, vão jogar o tudo o nada p tentar que caneco lhes venha ter. Mas quem nao tá com bom perder são os doutores do monsanto que sem grande espanto e o regresso da massa internacional, la empurraram tudo e todos e estão de novo na final. Faz pensar novamente em justica do campeonato que uma equipa pode ser dos altos e dos baixos e que so precisa sprintar na fase final, o Zé acha que não é de ser justo porque do equilibrar vem o que se foi a jogar na temporada inteira.

E na outra ponta de la (que agora o meio ja nao é muito do interessar) Os pasteis safaram-se de levar com ela, quando ganharm aos de chelas. Os de Chelas vão agora repetir o momento da época passada e de novo no tudo ou nada, em mais um jogo de vida.. decidir a descida. Ora pode lá ser isto, pensa o Ze da situação, que uma equipa recupera e perca tudo no jogo de mão? Nao pode ser não. Tá maaal... tá erraaaado.

Aos do campo de plástico surge a sorte la ao fundo com este jogo do respirar, que ainda os poderá safar.

e à tipo federação, entre um ou outro famous momento, pede-se o fim deste tormento e uma época mais normal para o ano proximo em portugal.

Atento e com consideração

Zé do Melao