Thursday, December 21, 2006

Portela Vs GODZILLA - o combate




Vá lá... pronto! o Zé comenta que ninguém s'aguenta.
Em modo miserável do escrever, mas todo ú gostam de ler.

Ontem foi o dia animado e o direito escreveu por linhas tortas. Os Agricultores da tapada levam a enchada... e claro, houve chapada.

Depois é bom de ver que em chelas é que há estaleca... ora, com a breca, então o suspeito do costume que afinal não é só goela, quis aviar o Godzilla... é claro que falo do Portela.

Num jogo em que que Direito não mostrou nada de jeito, o Portela voltou a mostrar que as botas já são para pendurar. Fica todo nervosinho e lá sai mais um selinho. E como é macho e escorreito até o Godzilla fica a jeito.

dr. Portela, tenha vergonha que essas cenas são já de ronha. É costume já e da fama não se livra. É um menino bonito, "assíduo à missa católico e crente" como diziam os Peste lá nos idos noventa.. mas não se escusa a tentar aviar na venta.

Que exemplo, que exemplo!! Explique lá aqui ao Zé porque anda o doutor tão excitadinho que não é capaz de passar um jogo quietinho?!

E o Pai Tomáz, que nada faz, é também conivente porque vende um Raibe diferente, mas contiua a elogiar um jogador que ja nao está capaz.

Sejam exemplos, sejam modelos, porque daqui a nada nada não queremos nem vê-los.

E o dr. Portela depois de uma carreira com muita graça parece que se esforça para acabar como farsa.

Tenho juizo, é o aviso aqui do Zé amigo...

...e Feliz Natal

Zé do Melão