Monday, December 11, 2006

Mais uma semana a Direito


krétido: Águias da praia Vs 2ª circular rugby clube
gentilmente gamada do blog do CDUL.


Mais um Fim de Semana passado no Rugby do Portugal, que até curtia de ser profissional...

O Zé constipado não foi a nenhum lado, mas com'as notícias chegam e o braço do polvo é grande as coisas sabem-se. O doutores do Monsanto venceram os Tios de Cascais com um solene coça. O Zé sabe de ser verdade que eles ainda não estão como os titulares do costume e assim, lá foi o refugo de monsanto vencer este jogo, afinal o Cascais nem com Bananas a saber a pastel ou com os regressos dos filhos pródigos lá vai. 38-3 foi quanto ficou o aviamento. Mais uma vez os doutores de monsanto agradeceram à federação o dinheiro que tem investido a subir os níveis dos seus atletas.

Os pasteis propriamente ditos, como medo de levar outro "casting" da Zona J adiaram o jogo, por isso não há noticia.

O Zé ficou contente de saber que finalmente, diz que alguém avisou os pescadores da sobreda que o campeonato já tinha começado e era de ser a sério, então eles lá foram vencer o CDUL num jogo de algum equilíbrio, habitual distribuição de fruta (sempre sem muitos cartões, que os árbitros são gente de bem). ficou 25-18

A Agronomia, mesmo sem pagar a conta da net ainda conseguiu pagar o autocarro e foi ao CDUP vencer por 22-18. O público esperava uma arrancada do tio Marcelo para um "sprint de ensaio" a que já habituou, mas não aconteceu.

Pela primeira divisão, o Évora foi aos Arcos para que todos entendam que é de verdade que eles querem subir e por isso ficam a liderar. Num jogo com a habitual troca de carinhos com que os Minhotos sempre saudam quem os visita, diz quem viu (e até a imprensa fala do facto) que o protagonista, manovdemach, foi mesmo o árbitro Tiago Silva que num jogo em que a avançada foi equilibrada, terá sido o "bom juiz" a ditar o resultado eborense.

A Briosoa serviu ainda uma feijoda à transmontana, mostrando que Évora não tem Via Verde para a divisão de honra.

Da segundona o Zé não sabe, s'alguem quiser informar terá ele gosto em comentar.

saudações e melões,
sempre vosso

Zé do Melão