Tuesday, December 5, 2006

a pÚlémika do Portela


kédito: foto abafado do site do direito

e olhas, é assim! até o portugal dos pekeninox tem direito ás suas bulhas! a terra do raibe n foge ao exemplo e dexta vex (esta semana?) o alvo é o internacionalizissízissimo Miguel Portela.

Parece k o jogo la das olaias de ja o zé aki falou, ainda nao é assunto que cessou! as kestães dos kapitães ja fikarem lá atrax, mas dos adeptos engenheiros que dizem muitos palavroes é que ninguem se esquece! E o que ke parece nao tar eskecido também é a - dizem - má postura do dr.Portela que vinha irritado ka vida e deu fruta com fartura e sem formosura.

o zé nã sabe kem tem razao kem exagera, mas la ke se fala muito disso fala-se. dr. Portela da proxima, com a experienca que tem, devia respirar fundo ante d'ir para la. numa altura em ke se fala d'ú enviar para os sevens à troca do aguilar... este assunto dá ke pensar.

para um jogador ke tem komo livro favorito a bíblia (diz no site do Direito)... tem que reler a parte do "dar a outra face".

kom um curriculo que túmara a muito's estarem's nós perante 1 Sá Pinto do Raibe? um grande atleta k nao sabe kuando pendurar a bota? tenha kuidado dr.Portela não se envergonhe agora no fim da carreira! aki o Zé ia ter pena...

kuanto à malta de chelas... epsss... das olaias...começa a dar kagaço d'ir jogar aí! tb não está certo isso! é repensar srs. engenheiros!!

abracos a todos aki do vosso...

zé do melão