Wednesday, December 6, 2006

Os suspeitos do costume...


O Zé já sabia que o Aguilar e o Foro estavam de volta à Portela. Com verdade foi o Zé corrigido pelo colunista Rui Vasco por ter trocado as convocatórias ao ter quase convocado o dr. Portela para partir (que em boa hora não leu o meu posto e nao pôs as botas a engraxar)... mas afinal quem vai - como dito e bem pelo Colunista Rui Vasco - é o Diogo Mateus e o Vasco Uva.

Ora, nem o Zé que é má lingua, viperino, máu-carácter e todos os demais adjectivos que já conhecem, consegue falar mal destes jogadores. São ambos "do melhor que cá temos" e isso o Zé não discute.

Mas tinham MESMO que ser eles a ir? Não há no país INTEIRO mais ninguem para ir? É preciso tirar o Capitão ao Direito já com o campeonato em marcha (e é de não esquecer que é o Capitão de XV também e que precisa repousar)... e era preciso ir á Irlanda buscar o outro em vez de o deixar lá ganhar calo?

O Zé não concorda. Portugal tem certamente mais jogadores de sevens a precisar de rodagem e com experiencia para dar! É preciso haver mais oportunidades!

Quando o Pai Tomaz voltar o Zé vai ter que lhe dar uma palavrinha! estou certo que ele não fez por mal!!

Até lá! boa sorte a estes.

Ze do Melão