Saturday, December 2, 2006

os parodiantes de lisboa... e porto




E é que 'tava difícil de se deixar ver, o gajo.. sim, sim.. esse pulha que é o campeonato andava a querer esconder-se, o mariola! Mas agora cá está ele, vivinho e divertido como sempre... em suma.. uma merda!

Ontem começou, arrancou, já está.

O Cascais obrigou o CDUP a abrir a pestana, afinal rendeu andar a roubar jogadores aos clubes todos (os que conseguiu). Entre os antigos Belenenses e antigos CDUL's, parece que o Cascais veio para provar o seu ponto de vista. Quanto aos tripeiros, temos pena... afinal - ao contrário do que dizia uma miuda num blog por aí - parece que não têm tanto "plantel" como isso...
>> 25-12, foi o resultado


O Benfica teve outro problema... alguém se esqueceu de os avisar que o campeonato já tinha começado, eles achavam que ainda eram férias do Verão. É que a Sobreda fica perto da praia e tal... então os Agricultores da Tapada foram lá e "lavraram-nos" de uma ponta à outra.
Às tantas tinham ido todos p'ó estádio ver o Sporting a levar na pá... e esqueceram-se de ir jogar.
>> 33-9, foi quanto ficou

Nas Olaias, foi o festival do fim de semana. Um regabofe muito animado. o Direito mostrou que ainda é a melhor equipa nacional, mesmo sem "alguns titulares" (como diziam no site - estavam com medo!?!). O Técnico que tem sido a equipa surpresa, mostrou que ainda tem que comer mais sopa se quiser passar ao prato seguinte!
De destacar: o Capitão das olaias (castigado e na bancada) e o Capitão do monsanto (e da selecção, já agora) que se envolveram à bulha, na bancada, com o jogo ainda a decorrer. Bonito exemplo aos muitos jovens presentes.

O Internacional Portela, sempre bem educado o sr. advogado, veio desafiar a bancada para andar a bulha (saiu do campo para isso, segundo dizem) e agrediu voluntariamente um jogador das olaias, nas costas do árbitro (depois de já ter rasteirado o também internacional Taful).
>> 21-36 foi o resultado

Estas coisas sabem-se... nem é preciso lá estar... e - tsc, tsc - não havia necessidade. Que vergonha sr. portela. um atleta do teu nível meu!! passaste-te da bolha foi?! 'tás velho e não queres dizer?!?!

E assim começou a parodia nacional para este ano...

o vosso amigo
Ze do Melao