Monday, December 18, 2006

o raibe do mulherio


kredito: imagem gamada do site do mulherio

Modernices, modernices acha o zé desta mania da igualdade. Agora já toda a gente joga imagine-se! O mulherio que estava não bem na bancada para ser apreciado, mimado e elogiado, resolveu que assim não era suficiente e decidiu ir para a lama. Ora, com franqueza, todos gostamos de mulheres na lama... mas assim!! qualquer dia começam a querer chegar também á política, às empresas e o Zé acha de ser verdade, sem querer agoirar, que ainda vamos ve-las a conduzir um automóvel!!

O mulherio dicidiu jogar o raibe e decidiu que quer ser levado a serio. Agora a Macharia fica ver se elas vieram para sofrer ou se foi só para passear pela relva. Este ano a "tipo federação" decidiu que havia por razão para um campeonato mais dos crescidos e jogam agora á senior como um jogo por fim de semana.

Começou este fim de semana com Agricutoras da Tapada (Vices do ano que já la vai) a irem á Zona J, onde levaram para o tabaco, quer fumem ou não.

Como mais jogos não houve, não pode Zé fazer grande comentário, mas do jogo que aconteceu já qualquer coisas foi dito aqui ao Zé. Parece que as meninas de Chelas honram bem a tradição e jogam "tipo homem" e as agricultoras não iam a contar e fartaram-se de levar (até rima).
Mas a garra não lhes falta e a desforra está engasgada, por isso amigos leitores, vamos ter mais gajas à porrada!

o jogo ficou em 22-5

A dúvida que aqui o Zé levanta é portanto a seguinte. Mas afinal isso do raibe do mulherio é para jogar ou para passear? Será que o mulherio de Chelas é bruto como é tradição, ou são as Agricultoras da Tapada que são tenrinhas?

O Zé confessa que não é versado no mulherio nacional, mas que já viu lá fora, não está bom de ver, que haja espaço para haver, tenrrinhagem.

De qualquer maneira, está falado o assunto, o prometido é devido, vamos ve.las a jogar que promete ser divertido

beijos a todas as mulheres do raibe
do sempre amigo

Zé do Melão