Thursday, February 28, 2008

Isto só Visto


Cada viagem em que os Lobos vão à Russia é sempre d'emoção, porque as dificuldades aparecem até mais não. E desta vez não é, diz o Zé, de culpa da Federação (não?) mas antes da competição que a cultura do leste cria problemas como este. Os Vistos nunca estão bem, ha de ser d'aver sempre problema e criam alguma dilema. Mas com esforço e ministério lá se acabou este mistério e seguem hoje para lá, os Lobos tugas, todos os convocados desde já.

Todos os convocados, pergunta o Zé, mas afinal e essa gente quem é?! que a política do fechamento não revela agora a convocatória e demontra despeito e desrespeito por quem os apoia sempre a direito. Acha então o Pai Tomaz que sabe bem o que faz quando não revela a convocatória pela via Federação, mas revela é arrogância e pouco respeito pela militância que faz este povo crescente que também lhes chama a "sua selecção". Devia o Pai tomaz, repensar aqui o que faz, porque o esquecimento natural já muito chega ao raibe da tuga, não precisa d'inventivo do selecionador que agora também o empurra. Se ninguém fala da selecção, se é d'incomodar discutira a convocação, que é fruto da paixão... afinal como é que é, pergunta o Zé, que coração e emoção estão nesta devoção? Quem representam afinal, os homens da selecção?!

fica a dúvida derivada da questão.

Consideração,
Zé do Melão

PS: diz que os chamados da russia são de ser os que se seguem: mas na proximo silêncio da convocatória, não dará o Zé nem atenção nem memória a esta questão que passa a não ser meritória. Por agora, a saber, são de ser: R. Aguiar; G. Duarte; B. Duarte; A. Duarte; L. Kadosh; V. Gaspar; F. Mira; J. Correia; A. Esteves; Acosta; P. Cabral; F. Pinto Magalhães; M. Sommer; G. Foro; S. Cunha; D. Mateus; D. Mateus; D. Miranda; A. Sarmento; V. Uva; T. Girão; J. Murré