Saturday, February 23, 2008

Dores de crescimento


Mais um dia na província, neste alegre tugal, joga-se esta coisa do raibe e não se está nada mal. Quando chove é de ser pior que a chuva molha a tola, mas o Zé tem amor e até ensopa a camisola. E assim foi de ir campo para ver jogos de encanto.

No do mulherio, pouco foi o que se viu, é que Federação numa atitude de redenção, fez à ultima alteração e jogo antecipou meia hora e mudou para a outra ponta. Alteracoes do dia de ontem não ajudam a ninguem e a maior parte do do público não se entendeu lá muito bem. A segunda parte foi de ter mais público fantástico pois acharam-se os perdidos que foram directos ao campo de plástico. Ora, com franqueza pensa o Zé, isto das mudanças nao se faz assim não é? Então apela-se à presença e depois antecipa meia hora? mais uma prova de inspiração, desta tipo federação e que mostra a consideração, ou não. Ao intervalo as vencedoras, foram de levar uma faixa, a pedir consideração e apoio internacional, pois já viram que cá dentro vais isto muito mal.

E no jogo principal, com os Lobos a uivar mas de pneumonia, ficará para outro dia ver a garra e emoção, porque esta selecção jogou sem coração e faltou a garra que trazia vitória com razão.
Faltam jogadores e foi bom de ver roadgem, mas acha o Zé que nesta viagem é preciso mais rigor.. e calor. E por favor, pensa o Zé com compaixão, arranjem uns calções ao lourenço formação que os dele estavam sempre a ir ao chão.

foi jogo sem calor, sem garra e ser fervor, mas que o Zé acredita que está o Tomaz a testar e por isso é respeitar estas dores de crescimento, até que seja momento, de não respeitar mais.

consideração
Zé do Melao