Tuesday, February 12, 2008

Diz que são os Lobos


Com o fim de semana que é de chegar, joga a Selecção que é de vibrar. Os Lobos que todos adoram e só lhes falta é ganhar. Pequeno detalhe, mas que nada falhe e que a adeptagem seja de ir ver, que a imprensa já se está a esquecer

E perguntam ao Zé, "e o trabalho de divulgação que faz a Federação" e ele diz: ah pois é. E também por isso até está na nossa mão apoiar a Selecção porque o trabalho da Federação não vale o amor do sofredor e cospem em todos os pratos até no do patrocinador.

Deseja o Zé que o jogo seja fino e que as bailarinas da carica não dancem durante o hino (faxavor) e com tanto patrocínio que lhes mostra o cartaz, nós pensamos porque não há dinheiro e o que esta gente lhe faz. Andam indepentes, saidos da Caixa, espera o Zé que não se lhes vire a sorte e não fiquem em baixa e depois vão recordar que foram lambões, como aconteceu antes aos de outras federações.

Mas o Tugal é sempre assim, é mais olhos que barriga, venha a verba e siga, seja famous ou de carica (não, não é c'rica) que esta malta mal não ficam, aterram sempre de pé. Também o faz aqui o Zé. E no sábado com ou sem caricas, ponham-se de lados as tricas, todos juntos ambiente nacional... e VIVA PORTUGAL

"com papas e bolos se enganam os lobos" - provérbio semi-popular

Consideração
Zé do Melão

PS: O jogo é no Estádio Universitário, EUL, às 15:00 e diz que é de custar o seguinte:

Bancada Central - 10€

Bancada Topo - 5€

(ao intervalo permite-se a molhada e a troca dos lugares sem ordem nem regras e a autoridade diz que também vai ver o jogo)

(diz que deve ser de haver tenda com famous e carica, todos dentro da caixa - ou não - mas não é para todos)