Tuesday, September 25, 2007

Lobos e companhia



kredito: foto do Antonio Lamas, cedida aqui ao Zé, que mostra o Capitão de hoje que outro não é que o Joaquim Ferreira, o Xixa tripeiro, que é o mais internacional Lobeiro e hoje é do despedir da Selecção a quem deu até mais não e foi sempre inspiração

É HOJE. O Zé já tem o cachecol ao pé e a camisola só não vai usar porque é impossível de a ter da Quebramar. É tarefa do dificultar. Ter camisola de qualquer selecção é fácínho até mais não, mas dos Lobos não, esses são da excepção e fez a Quebramar um baixo stock para vendilhar, provando que nem eles eram muito do acreditar e agora, não há onde comprar. É mais uma para envergonhar.

O Zé é do criticar, é do mal falar, é azedo, chato até não parar, mas vai ser sempre assim até a modalidade a sério se levar.

Hoje é o jogo grande do mundial, aquele que é do querer ganhar e que é da campanha encerrar. A Roménia é favorita e isso é facto que convém não apagar. Este é o jogo do "querer" ganhar e só isso já é de louvar.

O Zé deixa aqui o "pantrel" que foi escolhido pelo Pai Tomáz. Ficam na bancada com lesão, o companheiro Vasco e o pequeno Diogo, mas mesmo assim vai ser serio o jogo. É que na despedida o Capitão é o Quim-xixa pois então. Despede-se do mundial e da selecção e despede-se no geral do jogo à mão. Grande internacional, diz aqui o Melão, que muito fez e inspirou esta nossa selecção.

a equipa é de ser:
Portugal team:

1 Rui Cordeiro
2 Joaquim Ferreira (c)
3 Ruben Spachuck
4 David Penalva
5 Gonçalo Uva
6 Diogo Coutinho
7 João Uva
8 Tiago Girão
9 José Pinto
10 Duarte Cardoso Pinto
11 Miguel Portela
12 Pedro Carvalho
13 Federico Sousa
14 António Aguilar
15 Pedro Leal

na bancagem:

16 João Correia
17 Juan Manuel Muré
18 Paulo Murinello
19 Salvador Palha
20 Luis Pissarra
21 Gonçalo Malheiro
22 ?

Força, a transmissão não passa na rê-tê-pê, como é já tradição, fica assim reservado a quem tem o codificado e o elogio de quem vê fica novamente para a SportTv. É da vergonha da Televisão e também da Federação que pode sacudir do capote mas também tem boa responsabilidade de nao ter a transmissão na televisão da generalidade.

É de ser de irmos a eles, pois então!
Consideração

Zé do Melão, no apoio da Selecção

(e em breve é de voltar ao assunto que é normal, do campeonato nacional)