Monday, September 10, 2007

Fim de Semana Lusitano


Foi de emoção e paixão, que se viu cantar o hino da nação. O Zé ficou emocionado com o hino tão afinado, que por todos foi cantado até por quem é Argentino "nacionalizado". Mostra bem a raça, pensa o Zé, de que é feita esta massa. O Pai Tomaz mostra que sabe o que faz e em tanta diversidade foi de ser presente uma grande unidade.

O Jogo foi raçudo e os Lobos tentaram de tudo e até foi de espantarem quando em certo momento dominarem. Que espanto, que encanto. Assim mesmo é que é, assim pensa o Zé.

E ninguem nos apanhou na curva, até levamos o melhor jogador, que foi o Uva. O Capitão causou sensação. É pena a ingenuidade de alguns erros evitáveis na verdade. O Mateus maior falha pacagens e é aspecto a melhorar e não se pode ser de fazer falta em cima da linha da outra malta. E os Lobos sabem bem esta lição, mas foi o nervoso que os levou à situação.

Fica o registo, que é preciso de jogar mais jogos desta calibragem, porque não nos falta o engenho ou a coragem... só a rodagem.

A Solução virá mais tarde, mas não se lhes tira o mérito, mas pensa o Zé que é bom tempo de pensar num campeonato ibérico.

Parabéns Lobos, foi de ter grande orgulho nacional. Somos equipa de respeito no Mundial.

consideração
Zé do Melão, a apoiar a Selecção