Thursday, October 4, 2007

O salvador inconsistente e outras estórias


Animada a discussão do blok do melão, sobre assunto que não conta e que é coisa tonta. Quem vai para onde ainda vá, mas se é melhor que fique ou que vá... com franqueza, é assunto que o Zé menospreza embora seja da importancia ver tugas a jogar na francia. É que divulga e dá rodagem aqui à miudagem!

É rescaldo do mundial, a prova que nos deu asa e é tempo agora de ser de arrumar a casa. É pensar e aproveitar a popular divulgação que tem o raibe do melão. Todos os dias nos cliube chega novo jogador e é tempo de avaliar se todos são de valor. Serão?

Não há dúvida pois então quando se trata da miudagem, mas fica mais duvidoso se for já com adultagem. É de valor ter novo candidato, que como vinte e tais sai do armário e quer no raibe ter lugar num qualquer balneário... o que fazer? recusar, aceitar, dar lição para enxotar ou ainda ignorar? Ou aproveitar a paixão e incutir devoção? altura que se vê de lançar equipas B?

Ao mesmo tempo começa a Taça com pouca consistência e logo na primeira volta é vasta a desistência, mas que se passa com a competição, pergunta aqui o Melão?

As provas têm agora um novo Salvador, que a todas prometeu carinho e amor e em momento de visibilidade é importante o rigor da modalidade. Pelo menos assim pensa o Zé e vale o que vale ou nada vale, ah pois é. Não enlamear na altura do divulgar, não criar discussão quando vamos à Televisão e comentários são a mais a falar do Cascais, quando se é comentador mantenha-se o pudor.

Diz aqui o Zé que é de ser verdade, é favor não enxovalhar a modalidade!

Consideração
Zé do Melão