Thursday, September 20, 2007

foi de bom jogar? OF COURSE!


Em tempo que corre o mundial o Zé regressa á regular postagem. É altura de manter a viagem do comentário da modalidade, que com tanta visibilidade é obrigatória de evoluir... ou ruir.

Espera-se com que com o Salvador encontrado para o campeonato nacional, seja esta prova valorizada com importancia real. É importante a televisão, que dos jogos dá mais noção, é importante a adeptagem a mais do que havia, não se cresce com a bancada vazia. E com isso de seguida verá o apoio do dinheiro, porque o sponsor só apoia o jogo com público verdadeiro. Vamos crescer? Era bom de ver!

E no terceiro do mundial, foi de prestação sensacional. Faltou um pouco de experiência para trazer a vitória que foi realmente possível e nos cobria de glória. o Zé ficou espantado com tanto jogo demonstradro, todos foram de bom jogar até o Modesto Aguilar. O Zé é do bom criticar, mas há momentos de elogiar. Foi pena a falta da bola que só nos vinha parar à tola e se tivéssemos mais da posse teria sido outra tosse. É aspecto a corrigir para o futuro que há de vir. Mas fica provado que com jogos à seria temos muito bom evoluir.

o Homem do Jogo, que recebe a premiagem é de novo um lusitano que demonstrou coragem, foi o Pinto do Monsanto que jogou que foi um espanto, e que grande pontapé, achou aqui o Zé.

O Zé deixa o desejo, o apelo, a evocação. Que saiba Portugal aproveitar este momento de grande emoção. E que não sejam de esquecer que em breve ele vai passar o Rugby regressa à grande obscuridade, em que bancada só leva quem lá vai pela amizade.

Vamos aproveitar!

Consideração
Zé do Melão, a apoiar a Selecção

ps: nota do humor, para o comentador barata, que com tanta emoção do jogo que portgual fez, já respondia ao árbitro falando em inglês. É pouco profissional, mas com emoção bestial. o Zé foi de rir... e não levou a mal. Of Course, não podia levar.