Wednesday, September 5, 2007

Lobo Scotch



foto cedida e não gamada por: António Lamas/PRS


Corre o tempo e sopra o vento para o jogo da verdade. Com os homens das saias vão os Lobos mostrar a verdade. Se são de raça e de vontade e se querem mesmo de verdade.

Para quem é do raibe é do gostar não tem a vitória no esperar (louco, mas pouco) mas tem isso sim o desejar de ver a fibra e raça no jogar. Espera o Zé que os Lobos saibam viver a apreciar o que é do previlégio deste jogar e que a adeptagem deixe agora a clivagem e embarque nesta viagem de sermos todos do mesmo clube local. Somos todos Portugal.

A Televisão nacional (rêtêpê) não achou de ser interessante apoiar esta modalidade, diz que não tem visibilidade e lá vai a equipa nacional com pouco crédito estatal. É de ser vergonha pensa aqui o Zé, esta falta de apoio não tem desculpa, mas tem muita culpa. É assunto de ser falado e comentado e de inundar o e-mail do provedor, que nem outra coisa se pode aceitar.

E na foto que é de ilustragem dá bem para ver a viagem e que na partida foi evento familiar, mas na chegada muitos quiseram lá estar. É que o tugal na frança é de vastidão e todos querem apoiar a selecção. É assim de tão difícil compreensão?

Pela parte do Zé, no domingo vai vestir a camisola e gritar com entusiasmo sem igual, VIVA PORTUGAL.

consideração
Zé de Melão, na hora dos Lobos