Tuesday, September 11, 2007

Força, Companheiro Vasco


O Zé ficou emocionado com a nomeação do capitão barbado. Foi de raça e emoção que elegeram o Uva capitão. Para quem não é da modalidade pode não parecer coisa com valor de verdade, mas para quem é de acompanhar sabe bem que valor lhe dar. É que o Vasco é da equipa amadora e da equipa que perdeu e mesmo assim foi a ele que o prémio o IRB concedeu.

Para o advogado que começou por partir o nariz e logo desistir do raibe, em chelas, antes de se tornar um doutor do monsanto, este percurso é sem dúvida de espanto.

É orgulho nacional e o Zé espera agora que todos aproveitem para o raibe divulgar e mais amigos aos jogos levar. Com isso virá o patrocínio e mais qualidade no jogar.

O Zé já tinha levantado o assunto em anterior postagem. O raibe não avança se não tiver adeptagem. É recordar, não esquecer e aproveitar para levar a ver.

No próximo sábado toca a convidar, quem ao raibe não costuma ligar.

consideração
Zé do Melão

ps: o blacks da zovanelandia já foram de garantir que não vão jogar mais fraco só para fazer portugal sorrir. Dizem que são do respeitar e que por isso é à séria que têm que jogar. E que o aviamento que foi de darem na itália, que os fez em postas, foi porque no Haka lhes foram de virar as costas. Lição que não surpreendente, o jogo enfrenta-se de frente!