Wednesday, January 2, 2008

A vitória Tapada


Joga-se bom raibe na era do ano novo e que alegria que dá este jogo ao povo.

Ao povo? queiram desculpar, o Zé foi de se esquecer que ninguém viu este jogar. É que o Zé é teimoso e é reincidente, mas em canal fechado, sem anúncio em nenhum lado não há publico de renovado.

Isto nao é de criticar a iniciativa do televisonar. Elogia o Zé, a atitude do Cabé que fez mais que era feito dantes, mas a solo não vai dar e é preciso agregar e em conjunto mostrar o Raibe bom de jogar.

Estratégia de comunicação global, mais que ser o hino a cantar, pôr o campeonato nacional a ser visto por todos com bom jogar.

O Zé volta a falar neste assunto de repescagem, é preciso é criar uma Liga da Clubagem. Ora com fraqueza, anda tudo a dormir na moleza? Ou não se nota que a Federação só se foca na Selecção? É preciso mais provas? o Zé acha que não!

Então, é tempo de fazer insistência, naquela coisa... a inteligência. E ter amor sem pudor à competição do valor. Investir na d'honra e nas da formação e dar-lhes mais condições pois então. E o tal coiso, o plano de comunicação.

E nos clubes de baixa divisão, homens do apito com coragem e valores e já agora...que sejam sabedores.

Os clubes a defenderem os clubes e talvez aí, as vitórias sobres os espanhóis não fiquem escondidas debaixo dos Lençois e o Zé possa chegar ao Café da rua e dizer "ganharam ao Madrid, os da Agronomia e também ganharam os do Direito" e os vizinhos serem de saber, de que fala afinal o Zé neste discurso a eito. Quem é a Agronomia? Quem é o Direito?
Isso é do quê? Futebol Salão...?

.. assim não!
Consideração

Zé do Melão