Wednesday, January 16, 2008

balon de carton


legenda: Emigrante Taful, faz companhia ao Gama e ao Girão. É de ver se "madrid no nos mata".

O Mundial não rendeu nada mal e lá ficaram conhecidos os raçudos do tugal. Nunca ganham mas não faz mal. têm atitude até ao Natal e tal!

E da espanha, nem bom vento nem bom casamento e a eles saiu-lhes mal, a ida ao mundial, nunca souberam viver o profissional. E agora, com dinheiros que sabemos com'é que é, viram-se p'á prata que tá aqui ao pé. É bom, é de crescer e vamos ter jogadores com boas condiçoes do jogar. A ser profissional e tal e a mostrar como é bom vir de Portugal. Diz o Pablo ao Sancho "mira, trouxe mais um d'africa, como jogan, conhos...". É bom, é de valor, é sim senhor e não diz o Zé que não é. Mas eles tão a d'apostar e vão crescer e se o Tugal nao quer ficar só a ver.. e a exportar é altura, de facto, para pensar no campeonato. É tempo de tornar o campeonato visto em Portugal para ser atractivo bom de ver e com publico do perceber que não sejam só os do costume que, não é por nada, mas não enchem a bancada.

Quando houver bom campeonato a exportação é positiva e é de mandar p'a frança, inglaterra e a espanha e assim já não s'enterra. Mas o Tugal é especial e tem que mostrar que é de valor e o campeonato tem que ser bom de ver e de jogar, senão é só maquina de exportar.

consideração
Zé do Melão