Sunday, October 14, 2007

Não há cá Lobos em pele de galinha!


Arre Macho! ora toma!

O Zé gosta de ver quando o homem é de boa fibragem e de coragem, quando mostra que é bem moldado e não ceda ao abichanado! nao senhor! isso não é do raibe, mas que vem a ser isto!? temos cá meninos e traquinos e armados e valdevinos? não, conosco não! ninguem goza a selecção!

Era coisa de Zoológico e o Dídio não achou pedagógico! É de macho! A selecção recusa ir ao programa de maior audiência da Televisão, porque não aceita cá gozação!

Diz que os Gatos, queriam pôr os Lobos em pelo de Galinha. Diz que os Lobos disseram aos Gatos que isso nem pensar, que - machos como são - não eram do alinhar! E os Gatos - bem feito - tiveram que improvisar e uma equipa foram de inventar para se poder mostrar no número que tinhao sido do ensaiar!

Os Lobos, diz que respondeu a federação, não se vão por p'á gozação, ai não, não!!!! E lá porque é programa de maior audiência da televisão... e lá porque mostrava que os Lobos tinham bom humor... nao, isso não é de Ómem do Raibe! Ómem do Raibe é macho e mal humorado e só conhece dois bolos: o rissol e o pastel de bacalhau! E para rir e cantar o fado tem que ser já bem regado!

além disso já foram ao programa da Rita Ferro! Já não precisam de mais!

Boa! Ora toma! não precisamo!! O Raibe já cresceu que chegue! Qualquer dia ainda ficava mesmo popular, naaaa... isso é que não pode ser!

consideração
Zé do Melão