Monday, June 25, 2007

Lobos tenrinhos


na foto: O pilar português, que faltou ao treino da tal "meia-lé" que ele não sabe o que é...

Foi com tristeza que o Zé soube de antecipação, que os Sevens não davam na televisão. Ora então, pensou o Melão, nós que somos o grande Campeão e vamos à Alemanha, dar show até mais não e não passamos no ecrã da sensação?

MAs afinal.. diz que não, que foi melhor não ter dado na TV, porque não foi bom o que ali passou e por ser tão fraco disso pouco se falou. Leu o Zé no sAite da Fira, que foi surpresa geral, isto de Portugal, nao estar na final.. mas afinal? Portugal foi jogar com grupo tenrinho e sem mais nem quê, lá ficou pelo caminho. Então, diz a Fira espantada, portugal Tri-Campeão, não causou sensação? Como pode esta equipa do Mundial não chegar à final? Não entende a Fira não, nem também entende o Melão.

Diz que os treinos fora quando calha, começaram na segunda e depois houve na terça, com grupo já bem diferente, que lhe deu na moca e vieram à troca. E em época de Exames e prioridades de valor, houve os que foram sem treinar até no dia anterior. Não podiam.

Foi pelo menos animado, este grupo selecionado em que treino foi variado. Não de exercícios, mas de Atletas... que assim, pensa o Zé, não atingem as suas metas.

E Portugal, tenrinho, ficou pelo caminho

Consideração,
Zé do Melão