Wednesday, June 20, 2007

e camisolas? Nao ha direito...


Estava tão contente aqui o Zé, que nem continha a emoção, ia finalmente comprar a camisola da selecção. Diziam que era de ser à venda e acessível por enquanto, apenas lá naquele campo que fica no meio do Monsanto. Mas o Zé lá ia passear e o seu kit comprar, quando vem a descobrir que afinal foi só intenção. Nao ha afinal camisolas da Selecção.

É que diz que a Federação, que acorda sempre tarde, começou a ser do pensar em quem poderia poder vendilhar e ficaram de dúvida que enrola nesta questão da camisola.

E quando o Direito já as ia a comprar veio o Nuno Melo e disse que isso não se podia passar. Diz que este tal Melo é o vice da Federação e agora pos ordem na casa e disse "mando eu aqui e o Dídio não". Mas quem ficou sem camisola e éssa a a verdade da razão, não foi outro que fosse bom da tola, foi o próprio Zé do Melão

e então? e solução? Já desbriram o problema, que forma de novo um dilema. Agora falta a solução. Afinal as camisolas já são do haver... não se podem é vender.

E assim andamos a até semtembro, sempre sorrindo com a malta, mas olha ó Melo que lá para Outubro é capaz de já não fazer falta.

consideração
Zé do Melão