Thursday, March 22, 2007

a TV d'Ao Menos...


O Zé tem lido cometários e outros textos mais literários, tem pensado no jogo do tudo ou nada que só vai ser visto por uma minoria que paga.

O Zé não fica convencido com essa explicação sobre o canal da telvisão que é de pagar mas mas é melhor assim porque é mais do acarinhar. Ora, com a breca, não fica em causa se a telvisão pagante é não melhor tratante, fica sim - na opinião do Zé e no seu sentir - que não se aceite a sorrir que "ao menos ali tratam bem o Raibe" e por isso antes assim...

É que o portugal não é só Lisboa e nem sempre o jogador do Raibe é "cheio de bago" e com acesso ao canal pago. É assim difícil d'entender esta verdade elementar? Que há adeptos e simpatizantes que na hora falta, da decisão do Mundial... não vão gritar por Portugal porque NÃO vão ver o jogo. E que remédio se dá a isso? dizer "ao menos"?

O Zé não concorda, não pactua e não cede. 'Tá mal! 'Tá errado!. O Raibe é desporto que se quer fora da Elite dos tios e avós e quer-se dizer que os Lobos são "de todos nós".

O continua a achar que devia a transmissão ser na televisão estatal, para manter o sonho desperto, em canal aberto e à vista de todos.

E s'a televisão nacional trata o raibe mal... isso na opinião do Zé é só mais uma batalha a travar.

Sempre com consideração
Zé do Melão, a apoiar a Selecção