Monday, March 19, 2007

O Canal essencial



Tá quase na hora, pensa o Zé sempr'apoiar. E quem aqui comentar, porque não s'aguenta sem falar e picar, tem memória de esquecer que o Zé ja tinha vindo dizer que até ao jogo desta mão, só fala da Selecção aqui no Zé do Melão... e pede o Zé favor especial da unidade nacional, de acreditar e gritar, "ó portugal toc'andar!".

Depois na semana que la vem, e com o jogo já jogado (e bem) logo se falará dos Engenheiros de Chelas que de novo vão baixar ... E o que acontecerá com a nova queda, já que é vergonha sair da honra vai-se o clube ressentir e deixar de ser tudo tão Claro? O Zé acha que sim e acha que no ano que vem o arrier vai andar por Portugal com outra camisola "para arejar", e meninos que são da casa deixam de equipar de azul, vestem camisolas a direito ou outras, logo veremos jovem Taful.

Já na Tapada é a glória e o dinheiro, com todos a sorrir por inteiro, e é fase crescente e ascendente que será d'aprovietar. Pois se ninguém os segurar, os Agricultores vão lavrar.. e ganhar.

Todas as outra por cá andam, a preparar o regresso da Briosa, que a todos deu uma tosa e que vem por aí acima, enviar os Engenheiros para o andar de baixo



MAs o essencial de tudo, é a pergunta que Zé faz, este logotipo é de quem? da Televisão que devia passar o jogo, sem rogo e justificação, é que joga a NOSSA SELECÇÃO!!! Vamos la trabalhar pela transição para todo o Portugal

com paixão, pela selecção...
Ze do Melão