Thursday, January 11, 2007

Ó Tomaz, isso nao se faz...



O Pai Tomaz quis mostrar que é o dono da chanfana e que é dele a cabana! Com a breca nao pensem que aqui andam aqui a fazer, por é ao Pai Tomaz que cabe a decisão do dizer!

Quero o Pai Tomaz mostrar que é possível montar... bom é possível montar um país inteiro, mas não é disso que o Zé fala. E no raibe dos Sete, só lá entra quem ele mete. Desta vez no vagão até cab'um da segunda divisão (que na verdade é a terceira, se a conta for certeira).

É claro que os da beira vão ficar a achar que têm muito para mostrar e tao eles fartos de dizer que deviam ja ter subido se la no Alentejo alguen nao os tivesse fodido! Mas é bom de lembrar que a primeira nao é primeira, é segunda e por isso a cova dele é um pouco mais funda. Até nada de mal, se o rapaz é de valor, pois o Zé não tem nada a opor, mas outros há, que andam por cá e que têm também para mostrar e para querer.

Diz o Pai Tomaz, que nao basta querer, é preciso poder. Que nao basta poder, é preciso querer... mas para quem pode e quer, e ninguem lhe mete a colher.. que deve entao fazer?

Ó Pai Tomaz.. isso não se faz!

e toma lá aqui do Zé, este valente puxão de orelhas e não as sintas vermelhas que isto no fundo são trocos, reune la as tropas e vai vencer a Marrocos. Anda... vai lá!

Um abraço a todos os que andam na estrada e não perdemo blok nem por nada é que depois de merecidas férias, o Zé do Melao está volta. Ora... com a breca, alguém tem que gerir esta "tipo Federação"... e se não for o Zé.. quem é que é?!

ora foda-se!

Zé do Melao