Monday, January 29, 2007

Barriga d'Agua





Fim de semana passado e o Zé não olhou para o lado. O que se jogou a passar nao é de ignorar.

A equipa nacional esteve até bastante mal, mesmo com publico e com carinho ia ficando pelo caminho. Assim ninguem lá vai e não ganhamos ao Uruguai. Terá o pai Tomaz medo de arriscar e pôr outros a jogar que façam pois a diferença e não assim tão mal, aumenta a crença - ainda possível - de irmos ao Mundial. veremos.

Nota para um Malheiro que não mete um pontapé inteiro, não será falta de jeito pois tem provas dadas a eito, mas não valeu neste dia o que antigamente valia. E sem falar desse pilar que se anda a arrastar, e vais aos mauls descanssar. Ja foi Lobo inteiro, mas agora é so Cordeiro. O Marcelo fez bom jogo mas tardou a enconstar por um Godzilla que nem teve tempo para nada provar.

É preciso renovar no Uruguai, senão assim.. o Zé acha que tá bom de ver que a gente não lá vai.

O Zé olhou também para o clube dos sete, onde mais uma vez o Pai Tomaz pouca gente diferente mete. Assim sem desdobrar os rapazes não vão aguentar e uma selecção nao profissional que se desdobra em duas e quer ir ao mundial? O Zé acha que tá bom de ver a dificuldade disso ser de verdade e fica o Zé por aqui e espera não fazer de "tinoni" e no final dizer "eu avisei".

Portugal... come o que tens no prato...


Zé do Melão