Saturday, May 31, 2008

Uma nova direcção


O raibe é da evolução e todos querem sempre melhores dias ao desporto do melão. Mas é preciso antes de tudo escolher a direcção!

Não, não, não é a da federação, que essa não cabe ao melão, é a direcção a seguir (e não "seguinte") que seja o toca a reunir de todos os esforços capazes.

Reunir a clubagem que tem maior adeptage e pensar num colectivo de caminho a seguir, ou entao voltar as costas e assumir que não amigos e a cada um os seus perigos do plantel de emigrantes enviar os da casa para estantes.

os estrangeiros trazem sabedoria (quando trazem) e isso é uma mais-valia, mas se forem demais, mesmo que não joguem mal, já não lhe podemos chamar bem Campeonato Nacional. Mas afinal então que tal!? qual o caminho a seguir é o do Profissional? assuma-se afinal!

De que serviu aos manos Uva tanto jogo lá na frança, isso encheu-lhes a pança de prazer do bom jogar, mas será que vêm aplicar aqui o seu ensinar? E o Aguilar? O Modesto fez má escolha e teve azar o coitado, foi para para o lanterna vermelha do campeonato agaulesado, despediram-lhe o treinador e foi só derrocas a cada saber.. talvez tenha sido precipidad, com o medo de não ser convocado para jogar lá pela frança e foi na primeira à confiança sem rodar o torniquete, para uma vez lá chegado aquecer bem as orelhas que lhe enfiaram um barrete.

É preciso o colectivo pensar bem no que quer fazer ou então ser de assumir que mais não pode e não quer.

O Futuro, em que direcção?
fica a pergunta do Melão

consideração
Zé do Melão