Thursday, February 8, 2007

O Milagre de São Tomaz




plim, plão, tinham saudades do Melão... o silencio que o Zé aqui fez foi por sim e outra razão nao encontra. plim.

Sobre a adivinhação se o Zé estava na america ou não, será isso objecto da curiosidade, mas de pouco interesse na verdade e é tema que ao Zé pouco importa e nem discute por via direita ou torta.

O campeonato dos clubes, aborrecido como anda, nao faz também o Zé ter vontade de sair da varanda, mas vale ficar a ler... e a ver o Raibe com boas razões no torneio das varias nacoes, em que se joga com verdade e prazer... e que gosto dá ver. Sobre o campionato nacional, duas palavras chegam... muito mal.

resta agora pensar se acreditam no milagre e se é de ser verdade que o equipa do pai Tomaz (que lá milagres ela faz) não se fica por aqui e vai, bater e vencer o Uruguay. Terá a equipa capacidade para jogar de verdade e não morrer na praia ao dançar a ultima dança? Será Portugal capaz de chegar a Franca?

Na equipa dos tios e tias, dos irmãos e dos primos, dos apelidos sonantes e mais contrastantes... o Zé acha que diz a verdade, nesta altura de entrudo veremos o mundial por um canudo... e depois resta pensar que foi uma grande perda, mas que seria diferente se o campeonato nacional nao fosse o que é... uma merda.

Um abraco aos fans saudosos...

Zé do Melão