Tuesday, February 27, 2007

O melão, de mão em mão...



kredito: abifado do site Focanos

O Zé anda sem vontade de postar, pk le falta o ar com tanta asneira k nao se sabe onde vai parar. Assuntos com variagem, para entreter a miudagem:

# Os Agricultores da Tapada, diz k tão para ganhar, quem lá joga já nao tem k pagar e até anda a receber. Por isso quem quiser receber, faxavor, nao custa nada, é so ir jogar pá Tapada. Só les falta agora é de pagar a conta da net, que nem saites bem bloks, nao podem partilhar resultados nem afectos... será k na tapada nao ha adeptos? Ganham tudo.. mas nao importa divulgar! assim é ké! haja humildade!! Por tudo isso, o Zé decidiu de si para ele mesmo, que agora doravante, têm nova alcunha. Passam a ser, sem mais nada: "os invisiveis da tapada".

# O Cronista Rui Vasco, la anda com o seu asco, sobre o que o afronta e irrita, sobre o que ele acho que não se lhaplica, porque nao usa palavroes e assina sempre o nome (O Zé também é de disso, so nao sabe assinar muito bem). Toda a gente sabe, que o Vasco e o Nogueira, são um bocado das ofensas e promessas de encerrar, foram mais cas que se podem contar. Mas eles até são de razão, porke a ofensa não dá ensaio. tá claro que sisso for de acontecer, o Ze do Melao ja nao tem razao de ser... mas para ser mais incisivo, talvez seja esse o objectivo! Porque o raibe dos cavalheiros... já é historia dos outros carnavais atrasados.

# Em Chelas há grande confusao, com as equipas em misturação. a principal só perde, a segunda só ganha... é visitar o site e comparar. algo aqui nao esta Claro, mas o Zé nao tem para isso faro, não entende a razão. Será que aos de Chelas ja nao chega jogar a troco de nada? querem salario como na tapada? Haja razoes...


# e do jogo da selecção que vai ser do mais importante, nao se fala nem no restaurente. Nao há atenção muito menos televisao. Mais uma vez, a "tipo federação" mostra o seu talento, para promover o desalento, porque aos lobos so lhes sobra a garra, porque os apoios... nada.


e assim anda o melão.. de mão em mão...


Zé do Melão