E se eu for dassistir, ondé que vou dir!?
Curiosa interrogação que faz aqui o Melão, que em época de finalização não há campos nem marcação. As finais a acontecer e o público sem saber onde é de acorrer.
É chover no molhado e malhar no ferro frio, mas nunca antes se viu tanta oportunidade atirada pela janela sem se fazer nada dela e o notoriedade da modalidade foi assim como desperdiçada, não se fez nada... pim, pam, pum e lá se passou mais um.
Será que pensar e recordar que um pequeno partido nacionalista, representantes de pouca crista, chegam ao cartaz do marquês e a Federação nada disso fez. Ninguém é de saber que há Final a acontecer, passa a festa da final sem dela haver sinal.
Anunciar na véspera? Ora viva a medíocridade, tanta falta de visão até faz confusão. Vamos lá, só um esforço final, não faz faz assim nenhum mal. Afinal, é só a final do Campeonato Nacional.
Quem se interessa, quem se apressa, quem é que não é boa peça!?
Os Pasteis com as couves da Tapada, não é final a Direito, mas mesmo essa foi sem eito e sem televisão. E aqui fica a sensação de tudo o que se podia fazer e ficou por viver.. e dizer. Duas equipas de mostrar a raça que veio para ficar e que vai ser vista por amigos e namoradas e algumas mulheres casas, mas do público em geral, desse nem sinal que é segredo a Final para não ser concorrida que nem se podia lá andar.
E aos de Chelas que não se engasguem ao beber do Zé Redondo, que manda ele o Licor que lhe é de causar a dor e vamos ver então se o Mister Mourão alivia ou não e sempre causa a sensação.
Consideração
Zé doMelão