Thursday, November 22, 2007

Quem vê, TV, sofre mais que no WC


Está a ser de viver época de grande animação, todos falam do Raibe e até a televisão só há uns que nada aproveitam... e diz que são da Federação. Não entende o Melão como se perde assim da mão a oportunidade do outro de causar sensação. Que os clubes se aproveitam (do momento, é de ser d'entender) fazem bem pois enão. Engrossama as equipas com novos jogadores da ocasião. Uns vão ficar, outro não, é boa época de captação. Mas e o que faz a Federação? Elege-se pois então então e promete tudo para depois da eleição. Cá estará para ver o Melão, com anteção. Que quem fez e não fez antes vai fazer agora porque razão?

Toca a acordar e o momento aproveitar, toca a entender esta pista: Raibe é na tv generalista.
Ninguem pôe a questão da SportTv ter feito um trabalhão, tá muito bem pois então. E até já é de passar a final do campeonato Kiwi, que ainda no outro dia o Zé a viu ali, mas ainda assim... custa tanto de entender que ainda se acha o raibe fino e que quem nao tem sporttv só viu os lobos a cantar o hino... e no jogo da supertaça, que finalmente já passa, novamente foi da elite codificada, os outros nem souberam de nada.

Acham que chega? para trazer adeptagem e mais miudagem pois talvez até chegue, mas é de pensar em grande para variar e os adeptos multiplicar. Se houvesse um programa de raibe (sem ser na rêtêpê-dois em horário "quando calha") na tevê generalista, é multiplicar esta adeptagem por outra coisa nunca vista, e o patrocinador sabia que podia pôr valor porque a camisola ia ser de aparecer.

ai pensa o Zé.. com é que é aquela palavra... aquela que não é invéjia..
ah, já sei...

Estratégia. Alguém a viu?

consideração
Zé do Melão

PS: E que aconteceu com tão curta duração do Salvador da nação que ia organizar a competição? Ja chegou e já partiu pois então, voltou para a Tapada mas e porque razão?!