Sunday, July 22, 2007

Meus Filhos da Escola



Depois de tanta reunião, não foi nenhuma a conclusão e o campeonato continuará, de facto, a ser uma desilusão e provinciano até mais não.

O Zé por agora não quer saber e vai-se focar no que importa, a equia dos Lobos vai atravessar a porta e mostrar grandeza neste país de tanta pequeneza.

Por estes dias que passaram entre os "fuzos" eles andaram. Rastejaram, enlamearam e a disciplina aumentaram. O corte de cabelo regulamentar, soube o Zé que nem todos doram d'o efectuar. Apesar dos apelos do Uva Capitão, houve que não tivesse assim tanta união. Mostra bem que apesar da "raça" ser de verdade, há dentro dos Lobos muitos tipo da vontade. A motivação é variada e nem sempre tão dedicada. O Zé pergunta a si do saber se quem nem o cabelo quer cortar a bem da unidade vai ser capaz de deixar o sangue no campo de verdade? curiosidade aqui do Melão. Fica o elogio ao Uva Capitão que foi mais uma vez do mostrar a fibra certo do lugar. E assim se tornam os Lobos, quase filhos da escola de fuzileiros, que lhes dará nova fibra para combates mais certeiros.



Uma palavra ao Pai Tomaz, corajoso e seguro, que não tem medo de misturar saber para a sua equipa crescer. Muitos deviam aprender com esta "coragem do fazer" e quem esconde a cabeça é a avestruz e quem nao arrisca nao produz. A Selecção avança, o país... logo será de ver.

Consideração,
Zé do Melão