Friday, June 29, 2007

Treinar à moderna




O Raibe é de paixão seja nos clubes ou na selecção. Muitos treinadores, na bancada e na relvada são de sabedoria com'ó vento "porque já cá andam há muito tempo". É de ver quando é do evoluir porque diz que há muito raibe ainda por descobrir.

Vinha num jornal em noticia da selecção (ja aparece na imprensa, mas que grande emoção) que usa o Pai Tomaz métodos que não é costume no que se faz. E fará sentido inovar e novas métodos aplicar? O Zé acha que sim, o saber não do ocupar lugar e fazer novidade é bom p'ra melhorar.

Diz que o Pai Tomaz não se prendeu ao bairrismo e contratou os do Atletismo e quando ao Maul que vai ter que lhe virar a moca, o Pai tomaz já disse que quer sabedoria Judoca. E na rijeza final, não se vão poupar os meios e os Lobos vão arranhar na base dos Fuzileiros.

Era bom de ver e de aprender que o Raibe nacional soubesse mais vezes evoluir e fosse de perceber o muito que tem para descobrir.

Quanto aos Lobos, o Zé deseja boa campanha e que a equipa não esmoreça e que lhes cresçam os músculos mas mantenham a cabeça. O Raibe é nisso um desporto do diferente, porque o jogador é grande mas também se quer inteligente.

Consideração
Zé do Melão, a apoiar a Selecção