Thursday, March 8, 2007

Ze do Melao, apoia a Seleccao!



Ora pim, pam pum... como este jogo não há nenhum. Sem dúvida o jogo da temporada onde se joga o tudo ou nada. o Capitão Vasco-do-dariz, faz o seu comentario feliz... incentiva a publicagem a fazer uma viagem e ir ao EUL apoiar a selecção que promete tudo dar.

Nao é facil o URUGUAY, mas prometem os Lobos nem dizer um "ai" e mostrar a sua raça e a sua massa! É o tudo o nada da emoção onde metem a cabeça e muito coração.

Ora, com tanto adjectivo, que nada é subjectivo.. o Zé não podia faltar, nem deixar de apoiar. Não podia desta vez, apenas criticar e não ir lá... acreditar.

No Sábado, os adeptos que são de jogar e os que só apenas do apoiar, vão todos ter que ao mesmo lugar.. e gritar... e apoiar.

E já agora, deixa o Zé a sugestão, se encontrarem no caminho alguem da Federaçao, digam-lhes que vai haver este jogo pois que distraidos que eles são, que a publicidade não existe não, nem o apoio ou a paixão. Mas afinal... o que move a Federação?

Se alguem la passar, oferecam-lhes um bilhete, paga o Zé do Melão e digam "bora la malta, apoiar a Selecção"... e não se espantem não se eles disseram com desafogo: "ah, mas hoje há jogo?".

Mas vocês não, vocês são de paixão, de coração,como aqui o Zé do Melão e não nos fica nada mal, ficar roucos por PORTUGAL!


Zé do Melão... pela nossa selecção


APOIO AS CLAQUES DA CGD